Seca severa no brasil em 2024 matara todas plantação no brasil

Imagem
Uma seca severa  em 2024 pode matar toda a plantação de alumento   no Brasil  segundo a análise da inteligência  artificial   Áreas mais afetadas As áreas mais afetadas pela seca severa de 2024 serão, principalmente, as regiões Nordeste, Norte e Centro-Oeste do Brasil. O Nordeste é a região mais suscetível à seca, pois já é uma região semiárida, com baixa precipitação média anual. O Norte também é uma região com baixa precipitação, e a seca pode agravar os problemas ambientais da Amazônia, como o desmatamento e os incêndios florestais. O Centro-Oeste, por sua vez, é uma região com alta dependência da agricultura, e a seca pode prejudicar a produção de grãos, como soja e milho. Cultivos ameaçados Os cultivos mais ameaçados pela seca severa de 2024 são os que dependem de chuvas para o seu desenvolvimento, como a agricultura de sequeiro. A soja, o milho, o algodão e o feijão são alguns dos cultivos que podem ser afetados pela seca. Áreas mais atormentadas com a fo

significado psicológico dos alimentos




NÃO SABEMOS FAZER NENHUM TIPO DE RITUAL , SOMOS APENAS BLOGUEIROS
Carne Suína
Basta “ler” o animal: o suíno come qualquer matéria, sem critério quantitativo ou qualitativo. Alguns humanos buscam satisfazer todos os prazeres ao mesmo tempo, sem qualquer critério, o que os predispõem à uma arteriosclerose, ao alto colesterol e, principalmente, à não saciedade alimentar, ao desinteresse sexual e profissional.
Ainda sobre o suíno devemos observar que a concentração de gordura desse animal se assemelha às pessoas que desejam concentrar riquezas e atenção, porém não se permitem ingerir somente o necessário ao seu organismo, desequilibrando-se energeticamente por estarem consumindo além do necessário.



Carne Bovina
A vaca come raízes e alimenta os humanos. Assim, pessoas que precisam se doar e receber necessitam de alimentos lácteos. Todo sentido humano passa por suas preferências alimentares. Quando uma pessoa consome em demasia a carne vermelha está revelando a necessidade de fixar-se em suas atividades, assim como indica insegurança em buscar novos horizontes. São pessoas regradas, temerosas e impacientes para com os “diferentes”.
Chocolate



Quando se deseja muito, basta observar que assim como o chocolate, que tem o mesmo sabor do início ao fim, está protegido por um invólucro, que tem como componente especial o leite, doado pela mãe vaca que nada pede em troca. São pessoas que não estão carentes, mas insatisfeitas com seus atuais prazeres e buscam o prazer contínuo sem mudanças ou interrupções, principalmente não existindo a necessidade de retribuir.
Laranja
Fruto uno de casca, suspenso e de fonte oxigenadora. Assim, quando uma pessoa busca ter fôlego para suportar pressão emocional, desejando estabilidade material e psicológica, agrada-se muitíssimo deste fruto íntegro, porém não tem paciência com semelhantes que oscilem muito em seu comportamento: um dia triste, outro “mais ou menos”, ou muito feliz e amanhã “quem sabe?”
Massas
Pessoas que agem sempre da mesma forma e atingem sempre os mesmos resultados não arriscam o novo mesmo que seja prazeroso, evitam a mudança enquanto não estiverem seguras que não terão de correr riscos ou que não serão questionadas.
A massa tem formas distintas, porém sempre com o mesmo paladar, a despeito de estar recobertas com molhos ou roupagens diferentes: tudo será igual do início ao fim.
Pessoas previsíveis, com atitudes indutíveis, têm muito prazer em comer massas.
Mel



Sendo um forte bactericida, também tem alto poder cicatrizante e os antecessores de Hipócrates usavam-no em suturas pós-cirúrgicas como cicatrizante sem deformidades.
Também o mel tem o poder de renovador celular e vaso dilatador quando usado através de unção sobre o peito, na região cardíaca, para que as coronárias tenham maior elasticidade, permitindo o fluxo de plasma necessário.
Há que se considerar que pessoas “amargas” e muito sensíveis necessitam da docilidade energética do mel para que os sentimentos tornem-se docilizados, principalmente quanto à vida amarga, à insatisfação e à falta de vontade.
Caldo de feijão, pão de centeio e queijo branco
Para atenuar situações de sofrimento, use este calmante natural de fácil acesso: caldo de feijão, pão de centeio e queijo branco, em uma posologia semanal alternada, conforme o biotipo do beneficiado.
O feijão significa o desejo forte de estar presente à vida, porém sem se expor ao outro.
O pão, a vontade de compartilhar e fazer parte das “formas sentimentos” sem ter de “fazer parecer”, para poder ser aceito.



O queijo branco, por sua vez, representa o sentimento de doação sem esperar frutos, pois a “mãe vaca” doa o leite sem pedir nada em troca.
Esse método de nutrição avançada, transcrito linhas atrás, deve ser interpretado como mais um auxílio para a nossa evolução e não como “milagre”, pois quem cura o corpo é a mente que deseja se curar. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

anticristo internet

Lista de arquétipos