Seca severa no brasil em 2024 matara todas plantação no brasil

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Uma seca severa  em 2024 pode matar toda a plantação de alumento   no Brasil  segundo a análise da inteligência  artificial   Áreas mais afetadas As áreas mais afetadas pela seca severa de 2024 serão, principalmente, as regiões Nordeste, Norte e Centro-Oeste do Brasil. O Nordeste é a região mais suscetível à seca, pois já é uma região semiárida, com baixa precipitação média anual. O Norte também é uma região com baixa precipitação, e a seca pode agravar os problemas ambientais da Amazônia, como o desmatamento e os incêndios florestais. O Centro-Oeste, por sua vez, é uma região com alta dependência da agricultura, e a seca pode prejudicar a produção de grãos, como soja e milho. Cultivos ameaçados Os cultivos mais ameaçados pela seca severa de 2024 são os que dependem de chuvas para o seu desenvolvimento, como a agricultura de sequeiro. A soja, o milho, o algodão e o feijão são alguns dos cultivos que podem ser afetados pela seca. Áreas mais atormentadas com a fo

Tipos de Entidades

Tipos de Entidades

[Deus do Panteão Nórdico - Odin]
Deuses: entidades espirituais de grande poder, criadas por uma cultura e/ou sociedade.

Anjo: entidade espiritual dedicada ao serviço da Luz e da obra cósmica; é uma "inteligência original".

Demónio: entidade espiritual dedicada ao serviço do caos e das trevas; é uma "inteligência original" oposta.

Elemental: entidade espiritual formada de um único elemento filosófico e, consequentemente, a este ligada.

Espírito planetário: entidade espiritual formada a partir das qualidades de um único astro celeste e, consequentemente, a este ligada.

Elemental artificial: o mesmo que Elemental, mas criado pela mente humana, muitas vezes, inconscientemente. Pode ser benéfico ou maléfico.

Elemental fabricado: igual ao Elemental Artificial, mas criado conscientemente, normalmente com intenções maléficas.

Familiar (ou Famaliá): entidade espiritual que pode ser de uma grande variedade, desde o "espírito" de um antepassado, aprisionado por meios mágicos, até seu "cascarão" avivado magicamente, com o uso de uma entidade criada para esse fim. Em suma, ele serve uma pessoa ou um grupo restrito de pessoas.

Homúnculo: entidade espiritual, criada por um indivíduo, na forma de ser humano, que tem em si "colocadas" algumas substâncias materiais do "corpo físico" sem funções mágicas. Este corpo pode ser animado magicamente mediante práticas específicas.

Imagem Talismânica: o mesmo que Homúnculo (quando tem forma humanóide) ou Assentamento (quando tem outro formato).

Psichogone: elementar ou elemental-artificial criado através de Magia Sexual.

Vampiros: entidade espiritual que suga vitalidade à força dos seres vivos.

Súcubos: entidade espiritual - vampiro sexual feminino.


Íncubus: entidade espiritual - vampiro sexual masculino.

Guardião: entidade espiritual criada conscientemente por alguém, com fins de protecção.

Mensageiro: entidade espiritual que é a forma objectiva dos defeitos, imperfeições, vícios e paixões individuais. É um demónio espiritual individual. Incógnito, insensível e caracteriza-se por ser um "mau conselheiro" ou "mau anjo da guarda". É uma personificação positiva dos nossos defeitos, vícios e paixões, de modo a que possamos contactá-lo e conhecê-lo, para que manejemos de forma positiva as nossas imperfeições.

Demónio da Guarda: "Espírito Guardião" que é a representação objectiva das "Correntes Tifonianas" (culto Draconiano "sistematizado" no Antigo Egipto - ver aqui).

Anjo da Guarda: entidade espiritual conhecida como Eu Superior - forma objectiva do que em forma subjectiva podemos entender como a centelha divina que habita todo e qualquer ser humano.

Anjo-Demónio da Guarda: simboliza, objectivamente, a união das "Correntes Draconianas e Tifonianas", portanto, é o "Poder Serpentino" despertado.

Génio Protector: "Anjo da Guarda" ou "Guia"; pode ser um espírito desencarnado ou uma inteligência incorpórea que recebe a missão, quando o nascimento de alguém, da sua "guarda" ou "aconselhamento".

Imagens Telesmáticas: aparência física objectiva que diversas entidades espirituais objectivas e as energias subjectivas utilizam para se mostrarem à psique humana. São uma criação consciente. As entidades espirituais objectivas são construídas a partir da sua essência subjectiva.

Espírito Zodiacal: entidade espiritual formada de qualidades intrínsecas de um único signo ou grau do Zodíaco celeste e, consequentemente, a ele ligada.  

Larva: entidade espiritual criada por fortes emoções de uma pessoa, ou como seu servidor pessoal mágico (assim, criado conscientemente).

Elementar: entidade espiritual criada por um indivíduo, como seu serviçal mágico (de forma consciente).

Sombra: entidade espiritual que é um tipo complexo de Larva.

Fantasma: entidade espiritual que consiste num cascarão (cadáveres de corpo astral) habitado por um tipo de Larva - a sua criação pode ser consciente ou inconsciente, voluntária ou involuntária.

Autómatos do Subconsciente: espíritos-guia.

[Exemplo de Arquétipos - Tarot Jungiano]
Arquétipo: estruturas psíquicas individuais, capazes de produzir símbolos, imagens e fantasias inerentes às experiências fundamentais da humanidade. São os primeiros modelos do Universo. É através dos Arquétipos que é possível, ao indivíduo, remontar às fontes do Conhecimento.

Poltergeist: fenómenos paranormais (ex. ruídos sem causa aparente, objectos que se movem sozinhos, luzes que se apagam e acendem sozinhas, fogo espontâneo...).

Egrégora: forma-pensamento criada por um grupo de pessoas.

Orixá: entidade do grupo de Deuses Internos do Homem. Egrégora do Panteão Afro, da Nação Alaketu do Candomblé.

Vodun: descrição igual à de Orixá, mas pertencente à Nação Gege do Candomblé.

Domovoi: Espírito da casa, Egrégora das moradias, a Parte Astral e Mental das residências.  

Inkice: igual a Vondun, mas da Nação Angola-Congo.

Loa: o mesmo que Inkice, mas do Panteão do Vudú, Voudou e Hoodoo.

Exu (Eshú): entidade intermediária entre os seres humanos e os Orixás.

Exu de Quimbanda: demónio masculino autêntico (na minha opinião, é uma entidade que pode fazer o bem, o mal ou ser neutra).

Pomba-Gira: demónio feminino autêntico (na minha opinião, é uma entidade que pode fazer o bem, o mal ou ser neutra).

Bombom-Gira (Bongo-N-Gira): como Exu, mas entre os seres humanos e os Inkices.

Legbá (Elegbara): igual a Exu, mas relacionado com Voduns.

Bara: igual a Exu e Legbá.

Ajé: entidade malévola; entidade máxima dos feiticeiros e feiticeiras malfazejos da cultura Nagô.

Egum: carcarão de pessoas mortas, magicamente avivado e habitado por entidade criada artificialmente; manifesta-se no Candomblé.

[Preto-Velho - Pai Joaquim de Angola]
Preto-Velho: o mesmo que Egum, mas na Umbanda e na Quimbanda é considerado um espírito sábio e idoso.

Caboclo: o mesmo que Preto-Velho, mas representa um espírito valente e guerreiro.

Caboclo Boiadeiro: igual a Caboclo, com as suas peculiaridades por ter sido "aculturado". 

Guia: guia o indivíduo nas suas acções; pode guiá-lo para o bem ou para o mal, para o sucesso ou para o fracasso.

Quiumba (Kiumba): entidades treverosas. Larvas ou coisas semelhantes que habitam cascarões abandonados de pessoas malfazejas. 

Santo Católico: entidade egregórica, imagem telesmática criada pelos seus crentes.

Assentamento (Igbá, Ibá, Prenda, Nganga, Nkisi, Ndoki): pote ou receptáculo semelhante, que serve como corpo físico à entidade criada artificialmente, com qualquer finalidade.

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