Sinais de Presença Espiritual na sua casa

Imagem
 Sussurros da Escuridão: Como Detectar Espíritos em Sua Casa https://youtu.be/XmvY_fInLvQ?si=SiyRTKjO-CMemmZo  espíritos, fantasmas, assombrações, atividade paranormal, detecção de espíritos, barulhos estranhos, cheiros inexplicáveis, possessões, conflitos sobrenaturais.  #espíritos #fantasmas #paranormal #assombrações #casassombradas #mistério #terror #sobrenatural A linha tênue entre o mundo dos vivos e o dos mortos pode se tornar borrada, revelando presenças invisíveis que habitam nossos lares. Se você sente arrepios inexplicáveis, ouve sussurros no silêncio da noite ou percebe objetos se movendo sem explicação, talvez você esteja lidando com uma assombração. Sinais de Presença Espiritual:** * **Barulhos Estranhos:** Passos no andar de cima quando não há ninguém, batidas nas paredes, móveis se movendo sozinhos, sussurros ininteligíveis. * **Cheiros Inexplicáveis:** Perfumes antigos, odores de cigarro mesmo sem fumantes na casa, cheiro de decomposição sem causa aparente...

Rasputin CURIOSIDADE

Grigori Rasputin é um dos nomes mais notórios da história da Rússia - e seus olhos penetrantes, olhar assustador, cabelos oleosos e barba espessa só aumentam o místicismo que o rodeia. O 'monge louco', como ele foi chamado, era uma figura de fascínio e indignação nos anos que antecederam a Revolução Russa.



Rasputin era um homem sagrado, cujo interesse pela espiritualidade e pelo misticismo o trouxe dos campos da Sibéria para a corte imperial de São Petersburgo no início do século XX. Os Romanovs o empregaram para ajudar a curar seu filho doente, Alexei Romanov. Logo, Rasputin estava influenciando todo o governo, não apenas a saúde do herdeiro do trono. Por isso, ele fez mais inimigos do que amigos e jogou um jogo político que levaria à sua morte. Ele precedeu seus patronos imperiais ao túmulo por dois anos.
Rasputin teve uma vida controversa e uma morte misteriosa, então fatos reais sobre ele são às vezes difíceis de serem identificados. Confira alguns a seguir:

1 - Vida simples


Rasputin nasceu em 21 de janeiro de 1869. Ele veio de uma família camponesa na Sibéria, um dos lugares mais remotos da Terra.

2 - Auge




Rasputin foi nomeado São Gregório de Níssa. Ele acreditava na salvação universal para todos os seres humanos. Ele também dizia que Deus é infinito e que a escravidão era um ato extremamente pecaminoso.

3 - Sortudo


Não se sabe muito sobre os pais de Rasputin. Acredita-se que eles tiveram outros sete filhos. Há especulações de que foram nove e que Rasputin esteve próximo dos irmãos durante boa parte de sua vida.

4 - Cura


A Sibéria ainda tinha muitas tradições do misticismo pagão. Quando criança, Rasputin assustava seus pais e vizinhos com suas habilidades "divinas". Afirma-se que ele era capaz de curar animais através do toque de suas mãos.

5 - Fama diabólica


Não se sabe muito sobre a infância de Rasputin além de sua reputação em sua aldeia. Ele não tinha educação formal e era analfabeto até a idade adulta.

6 - Reputação


A reputação de Rasputin cresceu ao longo dos anos. Durante suas viagens sagradas, ele conheceu muitos aristocratas e cidadãos, que o consideravam um homem sábio e santo. Ele construiu uma forte imagem entre os funcionários da igreja czarista.

7 - Amizades forjadas





Enquanto estava em São Petersburgo, Rasputin fez amizades com muitos membros da elite da aristocracia. Essas figuras incluíam o inspetor do seminário, que seria o confessor da família real, e as "princesas negras", que eram casadas com os primos do czar Nicolau, os grão-duques russos. As "Princesas Negras" seriam fundamentais para a introdução de Rasputin à família real, que aconteceu em 1905.

8 - Anticristo


Em 1914, uma mulher esfaqueou Rasputin no estômago nas ruas da cidade de Pokrovskoye. Rasputin quase morreu por causa dos ferimentos.

9 - Vigilância


Após a tentativa de assassinato, a polícia secreta do czar, a Okhrana, foi encarregada de vigiar Rasputin 24 horas por dia.

10 - Assassinato


Vários aristocratas conspiraram para assassiná-lo. O príncipe Félix Yusupov e vários co-conspiradores o atraíram para uma casa e o envenenaram, mas o veneno não surtiu efeito algum. Frustrados, os assassinos então atiraram em Rasputin e o mutilaram.

11 - Morte e profecia


Rasputin profetizou em uma carta para a czarina que ele seria assassinado. Nesta profecia, ele afirmou que, se sua morte seria causada pelas mãos da nobreza, não apenas a família real cairia, mas haveria um grande derramamento de sangue por todo o país. Sete meses depois de sua morte, a revolução bolchevique começou e, um ano depois, toda a família do czar Nicolau foi assassinada.

12 - Castrado?





Há um mito de que Rasputin foi castrado e que suas genitais foram encontradas por uma empregada doméstica e, logo depois, levadas para Paris, para serem adoradas como um objeto de fertilidade. O relatório da autópsia, no entanto, afirma que os genitais de Rasputin estavam intactos.

13 - Sem Julgamento


Os conspiradores não foram presos pela morte do místico. Eles foram exilados por seu envolvimento no assassinato sem nenhuma outra consequência.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pantáculos COMO UTILIZAR

linguagem enoquiana tradutor

anticristo internet