Seca severa no brasil em 2024 matara todas plantação no brasil

Imagem
Uma seca severa  em 2024 pode matar toda a plantação de alumento   no Brasil  segundo a análise da inteligência  artificial   Áreas mais afetadas As áreas mais afetadas pela seca severa de 2024 serão, principalmente, as regiões Nordeste, Norte e Centro-Oeste do Brasil. O Nordeste é a região mais suscetível à seca, pois já é uma região semiárida, com baixa precipitação média anual. O Norte também é uma região com baixa precipitação, e a seca pode agravar os problemas ambientais da Amazônia, como o desmatamento e os incêndios florestais. O Centro-Oeste, por sua vez, é uma região com alta dependência da agricultura, e a seca pode prejudicar a produção de grãos, como soja e milho. Cultivos ameaçados Os cultivos mais ameaçados pela seca severa de 2024 são os que dependem de chuvas para o seu desenvolvimento, como a agricultura de sequeiro. A soja, o milho, o algodão e o feijão são alguns dos cultivos que podem ser afetados pela seca. Áreas mais atormentadas com a fo

Esfinge





NÃO SABEMOS FAZER NENHUM TIPO DE RITUAL , SOMOS APENAS BLOGUEIROSEsfinge



Metade homem, metade leão, a estátua que guarda as pirâmides de Gizeh, desde os tempos remotos ainda é um completo mistério. Segundo a teoria mais enraizada, a Esfinge foi construída por volta do ano de 2.500 A.C. pelo faraó Quefrén, o construtor da grande Pirâmide, a razão que fez os egiptólogos acreditarem que a esfinge havia sido construída por Quefrén é que seu rosto se parecia com o do faraó. Contudo, não há nenhuma inscrição na Esfinge que identifique o faraó; é estranho que alguém construa um monumento desse porte e não coloque nele seu nome para a posteridade. Outras pesquisas idicaram que a Esfinge teria sido construída bem antes do reinado de Quefrén e que ele apenas a restaurou em sua gestão.

A teoria recente
Em 1993, testes com um tipo de sonar, revelaram que existe uma câmara entre as patas dianteiras da Esfinge. Isso colocou as previsões do paranormal americano Edgar Cayce em evidência, pois nos anos 30, ele previu que os arquivos de Atlântida (o continente perdido) seriam encontrados na última década do século, em uma câmara entre as patas da esfinge.


2.500 ou 10.500 antes de Cristo?
Em 1989, um egiptologista americano propôs que as três Grandes Pirâmides, estavam alinhadas com as três estrelas do Cinturão de Órion no ano de 10.500 A.C. Os últimos estudos arqueológicos revelam que somente a esfinge mostra sinais de erosão por chuvas torrenciais, que só poderiam acontecer nessa região do Egito em 10.500 A.C., quando Gizeh era uma planície verdejante.

Sua teoria abriu a porta para uma série de pesquisas relativas a esta data, e mais coincidências foram sendo encontradas pelo caminho. Exatamente em 10.500 A.C., ascendia a leste do céu a Constelação de Leão; em outras palavras, a Esfinge (parte leão) foi feita para olhar a sua própria imagem no horizonte.

Isso implica que, enquanto a Esfinge olhava para a constelação de Leão a Leste, em cima das três pirâmides, as três estrelas de Órion se alinharam. Mas isso são apenas teorias, pois não se sabe ao certo quando ou quem construiu a Esfinge, talvez a abertura da câmara que se encontra debaixo das patas do monumento nos desce algum esclarecimento, porém isso cabe somente ao governo egípcio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

anticristo internet

Lista de arquétipos