Seca severa no brasil em 2024 matara todas plantação no brasil

Imagem
Uma seca severa  em 2024 pode matar toda a plantação de alumento   no Brasil  segundo a análise da inteligência  artificial   Áreas mais afetadas As áreas mais afetadas pela seca severa de 2024 serão, principalmente, as regiões Nordeste, Norte e Centro-Oeste do Brasil. O Nordeste é a região mais suscetível à seca, pois já é uma região semiárida, com baixa precipitação média anual. O Norte também é uma região com baixa precipitação, e a seca pode agravar os problemas ambientais da Amazônia, como o desmatamento e os incêndios florestais. O Centro-Oeste, por sua vez, é uma região com alta dependência da agricultura, e a seca pode prejudicar a produção de grãos, como soja e milho. Cultivos ameaçados Os cultivos mais ameaçados pela seca severa de 2024 são os que dependem de chuvas para o seu desenvolvimento, como a agricultura de sequeiro. A soja, o milho, o algodão e o feijão são alguns dos cultivos que podem ser afetados pela seca. Áreas mais atormentadas com a fo

EU NAO QUERO Q JESUS PAGUE MEUS PECADOS

Eu sou tipo q julgada por não querer que um inocente pague minha divida. 
Eu sempre achei esta história muito estranha e bizarra .
Quando pequena eu era obrigada ir na missa e ao culto evangélico 
E por lá eu ouvia muitas coisas q mesmo sendo uma criança eu já julgava como sendo injusta e muito esquisita 
Jura mesmo q você nunca achou esquisito um padre ou um pastor te convidar a festejar beber e comer as carnes e o sangue de um homem inocente para purificar os seus pecados e te livrar dos seus próprios erros não?
😬😬😬
Mas rapaz é certo isto ?
Que dizer então que  eu e vc podemos fazee o que quisemos e colocar a culpa em um inocente e sai de boas ? 🫨🫨🫨
E as leis universais imutáveis? Onde fica ?
As leis do retorno, atração,  gênero,  etc..
Nesta conta não entra as leis da realidade
Quem aceita comer e beber o sangue de um inocente e um injusto e injustiça atrai injustiça
Seria por isto q o mundo é assim ? 
Me dizem q eu vou pata o inferno se eu não aceitar um inocente para meus erros .. mas eu não me importo , mesmo pq eu nem acredito neste inferno aí.. mas se existe eu vou dignamente pelo menos não usei um inocente para me salvar das consequências dos meus próprios atos .
Eu fiz eu pago e simples assim .
Eu já pago des do dia que eu nasci em uma família desestruturada pobre com a cabeça menor q um grão de arroz .
Tem estudo saber muito bem montar uma frase com todos seus pontos e acentos ao contrario de mim , mas falta o principal as ideias para q as frases seja expostas ..e vivem repetindo velhas ideologias é frases atrasadas e suspeitas jura q e isto é see inteligente? Kkk prefiro ser burra e ser livre 🤣🤣🤣
Eu pago o preço dos meus atos dia após dia eu sou pobre já nasci tendo meu corpo físico,  mental e emocional sendo sacrificado todos os santos dia .
Quando eu faço uma merda não demora muito passa uns tempo e acontece uma mera pior comigo 
Quando eu tomo atitudes impensadas por instintos eu também acabo pagando o preço q não é muito agradável. 
Des do dia em q eu nasci eu piso em ovos pois um pequeno deslize eu tomo no C... literalmente 
E este e o preço q eu pago todos os dias por esta neste mundao lindo .
Então por isto tudo q disse acima eu não preciso q ninguém pague nada por mim . 
Além de ser atietico e imoral 
Colocar um inocente para pagar os meus erros .
Quem fez fui eu quem paga sou eu !! 
E se tiver inferno quem vai para o inferno sou eu pq e o justo é o certo ✔️ 
A gente já transformou esta terra em um inferno ou vcs acham q não? 
Se eu pudesse viver fisicamente para sempre neste inferno terrestre eu viveria de boas pois adoro viver  na matéria ( pq espiritualmente eu sei q eu sou eterna )
Então o inferno não é tão feio como se pinta até no inferno tem suas regras ..regras injustas mas tem 
Agora o q não dá e pessoas q já vivem no inferno q e exatamente aqui .ainda ficam obrigando a gente a matilizar um inocente para sofrer menos né. 
Na meu entender quem matou este homem é o mata todos os dias e quem todos os dias festejar a morte e crucificação dele .
Veja bem vocês FESTEJA E SE ALEGRAM COM A MORTE DE UM INOCENTE .
misericórdia se isto aqui num é o inferno Ei sinceramente não sei onde é 🤪🤪🤪
Vocês pegam um corpo de vinho e um pedaço de pão e fala assim ..venham todos corram vamos fazer de conta q este pão é a carne dele , e este vinho é  o sangue dele ..vamos nos lambuzar beber e comer para passar o pano nas maldades q a gente faz todos os dias e a gente sai de boas desta 🤔🤔
Se vcs fazem isto com ele ..Vocês fazem com qualquer 1 🤐🤐🤐
Comigo , com seus visinho parentes filhos etc.. e vcs fazem mesmo olha este mundo de injustiças..
Ainda tem a cara de pau de procura o demonio kkkk
Olha pra si mesmo suas caras largas tem vergonha não é? 
Capeta corre de vcs as léguas kkk
E eu corro junto com ele de mãos dadas 🤣🤣🤣

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Lista de arquétipos

GEOMETRIA SAGRADA