Seca severa no brasil em 2024 matara todas plantação no brasil

Imagem
Uma seca severa  em 2024 pode matar toda a plantação de alumento   no Brasil  segundo a análise da inteligência  artificial   Áreas mais afetadas As áreas mais afetadas pela seca severa de 2024 serão, principalmente, as regiões Nordeste, Norte e Centro-Oeste do Brasil. O Nordeste é a região mais suscetível à seca, pois já é uma região semiárida, com baixa precipitação média anual. O Norte também é uma região com baixa precipitação, e a seca pode agravar os problemas ambientais da Amazônia, como o desmatamento e os incêndios florestais. O Centro-Oeste, por sua vez, é uma região com alta dependência da agricultura, e a seca pode prejudicar a produção de grãos, como soja e milho. Cultivos ameaçados Os cultivos mais ameaçados pela seca severa de 2024 são os que dependem de chuvas para o seu desenvolvimento, como a agricultura de sequeiro. A soja, o milho, o algodão e o feijão são alguns dos cultivos que podem ser afetados pela seca. Áreas mais atormentadas com a fo

não orem por mim Eu agradeço

Fé  e religião Cada um tem a sua e merece ser respeitada 
Mesmo temos até leis para fazer valer isto 
Mas vou falar de algo que me incomoda muito e a muito tempo 
São pessoas sem noção  que fica querendo impor sua fé  aos outros 
Gente isto não é  legal 🤔🤔
Pessoas que não sabe ler faz pregações repetindo algo que lhes foi dito e essas pessoas aponta e julga as outras como se fosse o máximo. 
Eu nem saber escrever não.  Pq saber escrever bem e para poucos neste Brasil 
Eu mesma não sei escrever adequadamente 
Mas eu tenho uma ótima interpretação de texto 
Eu consigo entender muito bem o que leio 
E tirar minhas próprias conclusões das coisas que leio sem ficar repetindo o pensamento de alguém. 
Eu vejo pessoas com bíblias repetindo como um papagaio , Estas pessoas decora verso versículo etc. 
Mas qual é  a interpretação própria desta pessoas quanto o que ela repassar nem ela mesma sabe pq as vezes ela nem leu simplesmente decorou 😬😬
Sinceramente eu tenho dó quando eu vejo um deste chegando perto de mim com ares de sabe tudo tentando me impor medo e criar uma crença limitante em mim.
Eu olho aquela criatura e fico com pena 
Sou sempre educada desde que não invente nem de colocar a mão e nem orar por mim estar tudo bem 😬😬😬
Eu não aceito oração de quem não seja exemplo e não aceito imposição de mãos é troca de energias com pessoas q estou vendo que está mais perdida que eu 🤔🤔
Que insanidade é  esta ? 
Cada um da o que tem !! Se uma pessoa não tem nada como ela pode ter oferecer algo ? No mínimo  numa desta quem tem mais é que vai sair perdendo .
Exemplo vem um cara ferrado com a vida arregaçada cheio de tabu , preconceito,  crenças limitantes, cheio de trauma um escravo completo do sistema da religião,  escravo das próprias paixões 
Querer colocar  a mão sob minha cabeça e me enegizar com a energia dele 😱😱😱😱
Foi doido ? 
A criatura não foi capaz de mudar a própria 
Pode ter certeza se vc é  uma pessoa que deixa estes caras orar com a mão na sua cabeça vc está ferrado .
Duas coisas acontece ou ele suga sua energia ou ele ter contamina com as baixas energias dele  
😬😬😬😬😬
Outras vezes vejo pessoas que mau consegue o básico para sustencao humana 
Querer orar para os outros. 
Acorda criatura insana se tuas orações não serve nem a vc mesmo não tira nem a vc mesmo do poço 😱 como sua oração pode servir ao próximo?
Você não é exemplo tenha vergonha !! 
A pessoa tem que ser exemplo ninguém da o que não tem 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Lista de arquétipos

GEOMETRIA SAGRADA