Seca severa no brasil em 2024 matara todas plantação no brasil

Imagem
Uma seca severa  em 2024 pode matar toda a plantação de alumento   no Brasil  segundo a análise da inteligência  artificial   Áreas mais afetadas As áreas mais afetadas pela seca severa de 2024 serão, principalmente, as regiões Nordeste, Norte e Centro-Oeste do Brasil. O Nordeste é a região mais suscetível à seca, pois já é uma região semiárida, com baixa precipitação média anual. O Norte também é uma região com baixa precipitação, e a seca pode agravar os problemas ambientais da Amazônia, como o desmatamento e os incêndios florestais. O Centro-Oeste, por sua vez, é uma região com alta dependência da agricultura, e a seca pode prejudicar a produção de grãos, como soja e milho. Cultivos ameaçados Os cultivos mais ameaçados pela seca severa de 2024 são os que dependem de chuvas para o seu desenvolvimento, como a agricultura de sequeiro. A soja, o milho, o algodão e o feijão são alguns dos cultivos que podem ser afetados pela seca. Áreas mais atormentadas com a fo

Seriamos todos adoradores de bafome sem saber ?

Seríamos todos adoradores de bafome sem saber ?
Primeiro gostaria de mais uma vez esclarecer q aqui trata se do meu diário de observação e pensamentos e respeito e amo ❤ todas religião este blog trata se dos meus relatos na procura de algo maior ❤❤❤❤ 

Bom no outro post eu falei sobre a bolha dos deuses solares , lunares e intercessores 

E dando continuidade a este post eu notei que uma figura aparentemente representa a todos estes deuses , semi deuses , intersecessores,  santos , mestres acessionados , etc...

A tão temida imagem de bafome eu sinceramente não sei o que está seja .mas digo isto pela a aparência dele 

A aparência desta figura se você reparar bem ela é uma mistura de todos os deuses e semi deuses solares e lunares 

Se você pegar todos os símbolos de intersecessores de todas as religiões existente no mundo é ir montando da a imagem deste ser .

Observem como a imagem dele é cheia de símbolos simbolismos ele é uma montagem pura de símbolos e símbolos de cada religião e de cada intersecessores q aqui neste mundo existe 

A figura em si olhando rápido não diz muitas coisas 
Mas um olhar mais aprofundado obesavando os detalhes ele é a imagem de todas as religiões juntas e símbolos de todos os intersecessores. 

Como eu disse em outro post a bolha dos deuses solares e lunares é quase q impossível romper pois os deuses e Intersecessores ter segura por ali mesmo 

E todos eles reunidos da a imagem do bafome 

Aí fico me perguntando será q todos do mundo adora e alimenta e dá  vida a esta imagem e ao que ela representa sem saber ?

Eu sinceramente não sei o que ela representa pois nunca procurei saber sobre este ser 

Mas aparentemente a aparência dela já vi muitas vezes por aqui na Internet e sim está imagem e uma colcha de retalhos onde tem o simbolismo de cada religiao e intersecessores. 

Bom minhas observações neste caso para por aqui por falta de material .
Vou procurar saber mais o que está imagem e ser representa espiritualmente para tirar minhas conclusões 
Pq aparentemente eu não tenho dúvidas e sim o simbolismo de todas religiões 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GEOMETRIA SAGRADA

anticristo internet

Lista de arquétipos