Seca severa no brasil em 2024 matara todas plantação no brasil

Imagem
Uma seca severa  em 2024 pode matar toda a plantação de alumento   no Brasil  segundo a análise da inteligência  artificial   Áreas mais afetadas As áreas mais afetadas pela seca severa de 2024 serão, principalmente, as regiões Nordeste, Norte e Centro-Oeste do Brasil. O Nordeste é a região mais suscetível à seca, pois já é uma região semiárida, com baixa precipitação média anual. O Norte também é uma região com baixa precipitação, e a seca pode agravar os problemas ambientais da Amazônia, como o desmatamento e os incêndios florestais. O Centro-Oeste, por sua vez, é uma região com alta dependência da agricultura, e a seca pode prejudicar a produção de grãos, como soja e milho. Cultivos ameaçados Os cultivos mais ameaçados pela seca severa de 2024 são os que dependem de chuvas para o seu desenvolvimento, como a agricultura de sequeiro. A soja, o milho, o algodão e o feijão são alguns dos cultivos que podem ser afetados pela seca. Áreas mais atormentadas com a fo

A NASA destruirá um asteróide fictício que terá impacto na Terra (em alguns meses)

A NASA destruirá um asteróide fictício que terá impacto na Terra (em alguns meses)

Da NASA eles confirmaram que farão uma simulação para verificar o funcionamento da tecnologia de desvio de rochas espaciais que estão desenvolvendo.A NASA destruirá um asteróide fictício que atingirá a Terra (em alguns meses).

Em 20 de outubro, a NASA testará a tecnologia de deflexão de asteróide na qual vem trabalhando há vários anos. Junto com a agência espacial ESA, farão uma simulação na qual desviarão um objeto fictício que se dirige para a Terra.

Com este exercício, eles procuram dar um impulso à missão Double Asteroid Redirection (DART), que visa desviar uma rocha espacial pela primeira vez na história.

O asteróide usado para esta simulação será 2021 PDC, que foi descoberto no Havaí em 19 de abril e passará 57 milhões de quilômetros da Terra em 20 de outubro.


Lindley Johnson, oficial de defesa planetária da NASA, disse: "Cada vez que minha equipe participa de um exercício dessa natureza, aprendemos mais sobre quem são os principais atores em um evento de desastre, quem precisa saber quais informações e quando."

Por sua vez, a americana TransAstra está trabalhando no projeto Sutter Ultra, que será capaz de localizar e seguir asteróides de cinco quilômetros de diâmetro 400 vezes mais rápido do que qualquer outro sistema de detecção atual. O objetivo final do Sutter Ultra é construir sistemas que permitam que a humanidade se expanda no sistema solar.


Meses atrás, a NASA compartilhou os primeiros sons do planeta Marte . Essa gravação foi feita durante a aterrissagem do Perseverance, um veículo que conseguiu se posicionar cuidadosamente em uma das muitas crateras que possui o imenso planeta vermelho.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

anticristo internet

Lista de arquétipos