Raul Seixas: Gênio, Sábio ou Apenas um Maluco? Desvendando a "Lei" do Bardo Baiano

Imagem
Raul Seixas: Gênio, Sábio ou Apenas um Maluco? Desvendando a "Lei" do Bardo Baiano Raul Seixas foi um louco ou um gênio? Para mim, nem um, nem outro. Talvez **sábio** seja a palavra mais adequada para descrevê-lo. Muitos podem até rir da minha afirmação, mas, sim, a ele foram reveladas coisas que muitos levam anos estudando para chegar à mesma conclusão. Suas músicas não eram meras canções, mas **verdades gritadas na face da sociedade**. Verdades que estão aí, mas que ninguém quer ver, pois incomodam, tiram o indivíduo da zona de conforto, o obrigam a repensar e a desconstruir tudo o que já foi estabelecido. E isso dói. Em determinado ponto de sua carreira, Raul Seixas envolveu-se com o **esoterismo** e o **ocultismo**. Rapidamente, ele vislumbrou a luz e quis compartilhá-la com outros. Talvez aí tenha residido a melhor e a pior coisa que ele fez, pois "cada estrela tem sua própria lei". "Todo homem ou mulher é uma estrela" e possu...

Porque escolhemos a terceira dimensão e não outra?



NÃO SABEMOS FAZER NENHUM TIPO DE RITUAL , SOMOS APENAS BLOGUEIROSEstruturas Rígidas da Terceira Dimensão
  1. 1.    Dualidade –Uma forma dual de perceção: certo-errado, positivo-negativo, bom-mau, devia-não devia, para cima-para baixo, preto-branco.
  2. Tempo Linear–A perceção de que o tempo apenas se move em linha reta (numa direção), experienciado como passado, presente e futuro.
  3. Mente Racional–O GPS da Terceira Dimensão. O processador de pensamento analítico, desenhado para fazer comparações, tirar conclusões, armazenar informação, calcular e tomar decisões.

Estruturas Flexíveis da Quarta Dimensão
  1. O Agora – Este é o seu ponto de poder. Cada momento do agora é o limiar para novos começos e novas escolhas.
  2. Escolha – O poder de escolher conscientemente iniciar algo a qualquer momento.
  3. Paradoxo – Verdades contraditórias. Algo que era verdade há pouco talvez já não seja agora. 
  4. Alinhamento / Equilíbrio – Um estado de equilíbrio que neutraliza forças opostas. 
 
Na Quinta Dimensão, a “Reação 3-D” e a “Resposta 4-D” levam à Integração
 
Reintegração – Quando alcançamos uma consciência na quinta dimensão, experienciamos a reintegração do nosso Ser Superior. Esta reconexão com os nossos aspetos superiores trás uma consciência superior e permite-nos conhecermo-nos ao nível da Alma. Começamos a ser quem viemos aqui para ser. As capacidades espirituais com que nascemos aumentam e revelam-se. Estas incluem clarividência, telepatia e intuição abstrata.
 
Aceda à Sua Sabedoria– A vida na quinta dimensão é maravilhosa porque voltamos a estar novamente conscientes. Estamos conscientes de, e podemos aceder, a sabedoria e informação disponíveis no nosso Ser que reside em todas as dimensões. Não há separação. Somos um com Tudo e Tudo somos nós.
 
Experiencie uma Energia mais Elevada e Leve– Em 5D vibramos em sentimentos como reverencia, beleza e bondade. O casaco que escolhemos vestir cada dia não tem qualquer semelhança com o que tipicamente vestíamos em 3D. E muito do que é vivido não se expressa através da mente ou por palavras (intelecto-cérebro) mas antes através do coração e de sentimentos (os sentidos reformulam-se formando um sexto sentido). Adquirimos uma sabedoria silenciosa. 
 
Mente Superior – Neste nível de vivencia, quando os corpos mentais e emocionais se fundem, a união ativa a Mente Superior e funcionamos através da mente da Alma. Começamos a saber o que Alma sabe e a fazer escolhas guiadas pela Alma. 
 
Tempo Simultâneo– Em 5D mudamos para o Tempo Simultâneo que nos permite ter uma perspetiva mais ampla do Universo. Todas as respostas ás nossas perguntas existem no mesmo lugar onde a pergunta foi feita e podemos ver todas as possibilidades antes de agirmos. 
 
Então, porque será que decidimos deixar este lugar maravilhoso onde sabemos udo e ir para a terceira dimensão mesmo assim? Quando o Criador Se quis conhecer a Si Próprio(a) e pediu voluntários, adivinhem quem correu para a linha da frente a dizer “Eu, eu!”? Você! O Criador enviou os mais inteligentes e melhores (você), nesta missão especial para explorar os extremos da existência. 
Foi, e ainda é, uma aventura grandiosa em que apenas os espíritos mais elevados e mais entusiastas se inscreveram. 
 
Porque escolhemos a terceira dimensão e não outra? Porque a dualidade não existe em dimensões mais elevadas e a dualidade é uma parte importante do que queríamos experienciar. As nossa explorações levaram-nos a muitos lugares e à medida que fomos mergulhando na densidade, fomos percebendo, eventualmente, que estávamos a viver as vibrações mais lentas do mundo da forma (material). Neste estado podíamos aprofundar a causa e efeito, e descobrir o resultado das nossas escolhas e ações. Aqui tínhamos a livre escolha de explorar os níveis mais diversos de frequências (incluindo medo, ódio, raiva, traição, etc). Quando nos alistámos para esta aventura não sabíamos que podíamos vir a ficar submersos nela, ou que nos poderíamos esquecer de quem eramos, ou de onde viemos, porque viemos, e como regressar a Casa. Agora temos a oportunidade de nos lembrarmos de quem somos e de voltar a Casa. 
 
A Tão Esperada “Mudança de Era” Chegou
 
Levámos a aventura na terceira dimensão o mais longe possível. Fomos extremamente bem sucedidos no que nos propusemos cumprir e explorar nesta dualidade diversificada e densa. Uma imensa Mudança para melhor (a todos os níveis), é o que a Terra e os seus habitantes estão agora a passar. Você é uma parte muito importante nesta Mudança. Você é grandioso(a), não é pequeno(a). Você é importante, não é insignificante. Você faz a diferença e a sua contribuição é apreciada por toda a humanidade e todo o Universo. Acolham a Mudança como nova forma de vida, queridos(as) amigos(as), porque juntos iniciámos o processo de trazer o Paraíso para a Terra.
Por Jim Self

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pantáculos COMO UTILIZAR

36 Pantáculos

linguagem enoquiana tradutor