NÃO SABEMOS FAZER NENHUM TIPO DE RITUAL , SOMOS APENAS BLOGUEIROS
Tags:
THE KADIŠTU
Pronúncia : Kadichtu. Significado : "Montadores da Vida Antiga".
Também conhecidos como "Planejadores" , "Designers de Vida" e Elohim da Bíblia. O termo hebraico Elohim, dividido em sumério-acadiano, dá a EL.U.HI.IM, "o poderoso exaltado que misturou o barro (ou o ser do barro: homem)".
Os Kadištu são os guardiões de lugares-chave do Universo e emissores da "Fonte Original". Seu papel é unificar as espécies do universo. Nisso, alguém poderia pensar neles como "Anjos de Deus". Eles criaram as várias variedades de animais na Terra.
Eles vivem em Angal (as Altas Dimensões ou Densidades), e muito poucos deles podem entrar em nossa Terceira Dimensão ou Densidade. Isso não facilita o contato direto e explica sua maneira indireta de nos abordar.
Nem interferem no desenvolvimento de raças em evolução. Quanto à Terra, os Desenhistas da Vida parecem tê-la deixado nas mãos dos reptilianos de Gina'abul.
Isso não seria um abandono, mas um retiro transitório, porque até hoje,
os Life Designers não deixaram de ficar de olho em sua criação. No nível humano, isso parece levar muito tempo, mas para os Desenhistas da Vida do Universo, isso não é nada.
Eles nos observam hoje mais do que nunca e se comunicam através de pessoas que entram em contato direta ou telepaticamente.
Mas essas comunicações devem ser tomadas com muito cuidado, devido à
possibilidade de uma interpretação equivocada do que foi recebido.
Entre as raças Kadištu, existem:
- O Abgal (Anfíbios de Sirius).
- As Amašutum (sacerdotisas reptilianas).
- Os Ama'argi (Terrestres Amašutum).
- Os Ameli (raça semi-etérica de Aldebaran).
- O Sukkal (Notários de Lira).
- O Urmah (Felidianos de Órion).
Na língua acadiana, a palavra QADIŠTU evoca uma alta sacerdotisa. NUGIG , a palavra equivalente em sumério, pode ser entendida como "Não é Mal", ou também "A Imagem do Mal": Prostitutas Sagradas.
THE AMELI
Pronúncia : Ameli. Significado : (pendente de descoberta).
Raça Semi-Etérica e Leve de Kadištu, originalmente do Sistema Aldebaran de Touro , onde ainda está localizado. Ele permitiu que os Ušumgal mantivessem uma colônia de Miminus em seu Sistema, mas eles os expulsaram após a Grande Guerra.
THE NIM
Pronúncia : Nim. Significados : «Inseto Voador», «Príncipe», «Sendo Alto».
Eles são uma raça Kadištu com uma cabeça de inseto. Na Terra, eles foram os criadores dos artrópodes de mergulho (trilobitas, crustáceos e aranhas do mar). Como o leitor observou, os vários significados da palavra Nim são bastante explícitos.
O SUKKAL
Pronúncia : Sukal. Significado : "Mensageiros".
Um subgrupo Kadištu que se parece com um pássaro, da Constelação de Lira. Chamado «Primos dos Gina'abul». A palavra suméria Sukkal significa "Mensageiro". Nas tradições suméria e assíria-babilônica, os Sukkal são humanóides com o corpo de um pássaro e longas asas nas costas. O termo grego "anjos" também significa mensageiro e se refere a seres com funções semelhantes às dos anjos bíblicos.
Na Terra, os Sukkal foram responsáveis pela inserção de vertebrados
ovíparos, isto é, aqueles que põem ovos: peixes, anfíbios, répteis e, é
claro, pássaros).
O NAMLÚ'U
Pronúncia : Namlúu ou Namlú. Significado : "Seres humanos enormes".
O Namlú'u é o Humano Original, criado durante a Era Secundária: um extraordinário e quase onipotente, multidimensional, sendo dotado de incríveis Clarividência e Telepatia. Aparentemente, eles têm existência perpétua em algum lugar do Abgal (as Altas Dimensões).
A tradição oral do Lumwe del Zaire diz:
«Os anciãos dizem que, no princípio do mundo, Deus criou o homem e lhe deu responsabilidade sobre todas as criaturas.
Esse homem saía de casa todos os dias, bem cedo pela manhã, para
visitar a propriedade de Deus - isto é, tudo o que se encontrava aqui na
Terra. E ele sempre voltava para casa muito tarde da noite e muito cansado. Mas, apesar de seu grande cansaço, ele teve que fazer esse relatório a Deus, sobre o estado de saúde de todas as criaturas.
Eles são altamente respeitados, porque combinaram a herança genética de inúmeras espécies de Kadištu.
Os Namlú'u são andróginos, têm aproximadamente 4 metros de altura e
podem se mover muito rapidamente de um local para outro através do uso
de Merkaba , o Campo de Luz individual.
O termo Merkaba significa "Carruagem" em hebraico, mas essa palavra (MER.KA.BA) também pode ser traduzida para o egípcio, como "Elo Alma-Espírito".
O termo Namlú'u foi usado pelos "deuses" e pelos sumérios para designar essa humanidade primordial.
Mais tarde, o termo foi usado para se referir aos sumérios, que foram
os primeiros humanos na Mesopotâmia, aqueles que estavam em contato com
os "deuses".
A partida dos Namlú'u de nossa Dimensão foi sincronizada com a chegada da Anunna na Terra.
Os Namlú'u são seres que adquirem habilidades incomuns. Eles foram criados "de uma só vez" pelos Kadištu que semearam vida neste planeta. Eles eram, por assim dizer, os Guardiões da Terra antes da chegada da Anunna.
São textos gnósticos, como "O Livro Secreto de João" , que anunciam que esse ser foi feito pelos "Criadores" à imagem de Deus (a Fonte) e moldando sua respectiva aparência. Este Ser Primordial perfeito combinou os vários poderes com os quais eles (os Criadores) foram dotados, tanto física como psicologicamente.
THE GINA'ABUL
Pronúncia : Guinaabul. Significado : "Antepassados genuínos do esplendor".
A família dos répteis Seu local de nascimento foi na Constelação de Draco , que eles chamam de Ušu (pronuncia-se Uchu
), mas numerosos conflitos que quebraram sua história resultaram na
criação e separação de sub-terraços e sua disseminação por todo o setor
da galáxia.
Alguns permanecem em Ušu, mas os Ušumgal e a maioria dos Amašutum estão na Ursa Maior , o Kingú em Aquila , o Mušgir e o Miminu (Grays) em Lira , e alguns Amašutum são encontrados nas Plêiades, onde também foram criados a Anunna. E é a guerra que prendeu a Anunna na Terra.
THE KINGU
Pronúncia : Kingú. Significado : «Governantes sobre as regiões».
Em sumério, «Governador na Terra (ou regiões)». É a raiz principal da veia de Gina'abul. A maioria dos Kingú tem uma marca na testa, como um Terceiro Olho.
Existem três tipos: branco, vermelho e verde.
Kingú Branco : Também chamado Kingú-Babbar , Kingú Albinos ou Kingú Reales. Eles conformam a Realeza, localizada hoje na Constelação da Águia. Eles são os maiores de todos os Kingú e, entre todos os Gina'abul, são os que mais se assemelham aos seres humanos. Alguns têm asas e chifres, outros não.
Eles não gostam de se misturar com os outros, porque se sentem superiores ao resto dos Gina'abul. Seu emblema é o Urin (a águia).
Originalmente, Kingú Albino era a autoridade dominante na Constelação de Draco , onde eles criaram o Ušumgal. Mais tarde, eles emigraram com eles para a Constelação de Lira. Mas na época da Grande Guerra, eles emigraram para a Constelação da Águia , deixando o Ušumgal em Lira.
Sob um acordo com os Kadištu, alguns Albinos Kingú se estabeleceram em Tiamate (nosso Sistema Solar). Geralmente, eles não têm asas ou chifres.
Para obter autorização para se mudar para Tiamate, os Albinos Kingú
tiveram que concordar em misturar seus genes com a linhagem do Kadištu
Urmah, criando assim uma nova espécie: o Imdugud.
Em geral, os Albinos Kingú de Tiamate não têm asas e chifres. Durante a Era Secundária , eles encheram a Terra com várias variedades de Hušmuš (Dinossauros - Juchmuch pronunciado).
Após a chegada dos Anunnaki, eles entraram em conflito com eles e seus descendentes.
Isso era conhecido nas primeiras civilizações humanas em todo o mundo e
representado em muitas obras de arte como águias enfrentando cobras. Há rumores de que eles realmente devoraram répteis de outras raças, para eles inferiores.
Eles também sempre foram um problema para os Ama'argi, já que sua linhagem em Tiamate começou a desaparecer lentamente.
Os Albinos Kingú de Tiamate não praticam clonagem, mas se reproduzem por meios naturais.
Embora nenhuma fêmea tenha sido produzida no Sistema Solar, elas
persistiram em seqüestrar certos Ama'argi, logo abaixo do nariz do
Kadištu.
No entanto, os Ama'argi interromperam o seqüestro, capturando alguns
Albinos Kingú e colocando-os a seu serviço (embora os tratando bem). Desde então, os relacionamentos têm sido mais silenciosos.
Rei Vermelho : Eles estão logo abaixo do Rei Branco na Ordem Social. São guerreiros de pele avermelhada e têm cauda, chifres e asas. Quando o rei branco deixou Draco, os vermelhos permaneceram no poder. Como seus colegas albinos, eles são extremamente arrogantes.
Kingú Verdes : Trabalhadores e Guerreiros. Estes são os Kingú que participam das batalhas de Duku no final do Livro 1. Eles têm pele esverdeada, um pouco mais clara que a da Anunna.
THE UŠUMGAL
Pronúncia : Uchumgal. Significado : "Dragões Magníficos".
Raça reptiliana criada pelo Rei Branco na Constelação de Draco. Emigraram com eles para a Constelação de Lira. Os Ušumgal, por sua vez, criaram o Mušgir, o Miminu e a Anunna. O Conselho Ušumgal da Ursa Maior , localizado no Planeta Nalulkara , sobreviveu à Grande Guerra. O termo Ušumgal foi mais tarde usado pelos sumérios para designar seus deuses e soberanos.
O AMAŠUTUM
Pronúncia : Amachutum. Significado : "Mães fazendo trabalho".
É um grupo de Sacerdotisas Kadištu, composto por fêmeas de Gina'abul. Seu símbolo é composto por duas cobras entrelaçadas, ou seja, o Caduceu , uma palavra latina que deriva precisamente de Kadištu. Eles habitam em vários pontos do Universo, como a Ursa Maior, as Hyades, as Plêiades e Órion.
Quando foram privados do papel reprodutivo dos Šutum
(homens de Gina'abul), os Amašutum foram capazes de preservar sua
linhagem e se multiplicar através da genética e de sua capacidade de
clonar até o infinito.
E onde todos os Šutum carregavam seu material genético original sem
variações, os Amašutum possuíam uma grande variedade de aparências e
personagens faciais, tornando cada um deles um ser único e notável.
O tempo de vida do Amašutum é eterno, porque, diferentemente do Šutum, seus corpos sofrem periodicamente Gibil'lásu (pronunciado Guibilasu - renovação da pele), semelhante ao processo observado em cobras e outros répteis.
Existem rumores de que alguns deles podem se submeter à morte e ressurreição.
Esta estatueta pré-suméria descoberta em Ur, representa uma fêmea Gina'abul (uma Amašutum).
Parks tem certeza de que o formato da cabeça está incorreto e está
trabalhando em uma série de desenhos que mostrarão o alongamento
estendendo-se para trás.
De qualquer forma, ela está usando uma peruca.
Segundo Parks, todas as raças de Gina'abul compartilham essa aparência geral. As variações são principalmente na cor da pele e no grau de alongamento do crânio.
THE ŠUTUM
Pronúncia : Chutum. Significado : "Aqueles que fazem o trabalho". Em sumério, essa palavra se tornou sinônimo de lagarto.
São machos Gina'abul criados por Abzu-Abba para fertilizar o Amašutum, mas suas habilidades reprodutivas estão em declínio. Eles sofrem de uma doença desconhecida. Originalmente trabalhadores, trabalhando durante toda a corrida de Gina'abul. Hoje eles estão na Constelação da Ursa Maior.
Os círculos, como pedras nos ombros, são semelhantes aos usados pelos altos dignitários maias.
Para os maias, esses círculos simbolizam o OL , ou seja, percepção ou consciência, o caminho e a memória.
Ao mesmo tempo, o OL maia é equivalente ao UL
sumério que evoca "o passado", "um ornamento", "uma estrela", "o
esplendor" e o verbo "brilhar", que significa "privilégio" e "UL"
proteção ».
Esses círculos ou pedrinhas colocados sobre os ombros dos deuses sumérios e personagens maias de alto escalão simbolizam os cristais do ME nos quais o conhecimento dos "deuses" era armazenado ...
Os cristais de quartzo foram a chave para a clonagem bem-sucedida.
THE AMA'ARGI
Pronúncia : Amaargui. Significado : «Mães brilhantes apoiantes / restauradores».
Um grupo Kadištu de terra Amašutum.
Eles foram criados em nosso Sistema Solar pelo Amašutum da Ursa Maior,
certamente clonados da Biblioteca Genética de seu planeta. Eles têm uma cauda e pele escura.
O nome dela transmite o significado de "Remissão dos danos divinos" , mas a tradução estrita do sumério dá o significado de "Mãe brilhante que detém (ou restaura)".
Os Ama'argi e sua rainha, Dim'mege (pronuncia-se Dimegue ), vivem no coração de Abzu (o mundo subterrâneo), na cidade de Šalim (pronuncia-se Chalim , e significa "Coração da Eternidade").
Sua missão original na Terra tem sido restaurar o planeta, que foi
danificado por várias ações militares e manipulações genéticas
conduzidas pelo Kingú , como o desenvolvimento de dinossauros.
Em um período posterior, os Ama'argi foram instruídos por sua rainha,
Dim'mege, a supervisionar escravos humanos que trabalhavam nos domínios
agrícolas da Anunna.
O símbolo sumério AMA , usado para formar o termo AMA.AR.GI representa um pilar sagrado, atribuído às divindades celestes adoradas pelos seres humanos em um culto religioso. A estrela do meio indica "divindade".
THE MUŠGIR
Pronúncia : Muchguir. Significado : "Répteis Furiosos".
Mais conhecido por seu nome assírio, Pazuzu. Eles são dragões alados capazes de se mover facilmente entre as 3 primeiras densidades. Eles foram originalmente criados na Constellation Lira pelos Ušumgal. An e Ninmah produziram uma segunda linha no Planeta Duku, usando uma linha celular descoberta por Ninmah no Planeta Nalulkara. Eles têm cauda, chifres e asas. Eles se parecem com gárgulas que adornam igrejas e catedrais medievais.
Esta estatueta, representando um Mušgir, é identificada com o demônio assírio-babilônico Pazuzu, um demônio conectado ao mundo subterrâneo e aos mundos paralelos. Ele está armado com asas grandes e seu corpo está coberto de escamas.
O universo dos demônios estava muito presente no espírito mesopotâmico,
a tal ponto que o Mušgir-Pazuzu era considerado um dos demônios mais
poderosos. Por esse motivo, costumava ser usado como amuleto, contra outras entidades infernais.
Vários amuletos desse tipo foram encontrados nas fundações das casas da Mesopotâmia. Atrás de suas asas apareceu a seguinte inscrição:
«Eu sou Pazuzu, filho de Hanpa. O rei dos espíritos malignos do vento que rugem violentamente dos Šadû [ Kur na Assíria ] sou eu! »
O MÍNIMO
Pronúncia : Miminu. Significado : "Gerentes de tarefas desagradáveis".
Na linguagem dos Dogon da África, essa palavra significa "Formiga", descrevendo a aparência geral desses seres, conhecidos por nós como "Grays". Na língua zulu, esses seres são conhecidos como Mantindane ("torturadores").
Eles trabalham como um grupo e funcionam como formigas. Eles são uma raça de trabalhadores a serviço de seus criadores de répteis.
Eles foram originalmente criados em Lira pelos Ušumgal com genes
reprogramados do Mušgir, como parte de um programa no qual o Mušgir
participou voluntariamente. Dessa forma, eles são uma versão geneticamente modificada (minúscula, com pele lisa e sem chifres ou asas) do Mušgir.
Mais tarde, outras raças Miminu foram criadas a partir de células fabricadas pelo Kingú. Existem vários tipos em diferentes regiões. Aqueles que estão associados a Tiamate, e para isso foram criados pelo Kingú, são maiores que os outros e têm cabelos.
Segundo Parks, os Miminu têm bases "nos quatro cantos do nosso
universo", e ele menciona que os Amašutum ficaram horrorizados, devido
às maneiras frias, cínicas e desrespeitosas desses anões.
Após a Grande Guerra, os Miminu foram realocados para as Plêiades,
forçando uma nova linhagem de Amašutum a se retirar gradualmente das
Plêiades, para se instalar nas Hyads.
Quanto à sua psique, não é sofisticada como a nossa. São todos pequenos, de cor cinza, sem orelhas, sem pálpebras, apenas dois orifícios como o nariz e sem lábios. Eles olham com seus grandes olhos pretos alongados, vazios e frios, sem emoção.
A história que Parks recebeu termina há mais de 2.000 anos atrás.
Consequentemente, não sabemos o que exatamente aconteceu com o Miminu
depois, pois o destino deles parece ter mudado de alguma forma. Eles parecem ter um tipo de autonomia que eles não tinham cerca de mil anos atrás.
THE URMAH
Pronúncia : Urmaj. Significados : «Leões», «Grandes Guerreiros».
Também conhecido como "O Exército dos Elohim". Eles são guerreiros Kadištu, da Constelação de Orion. Eles têm aparência felino-humanóide. De fato, Urmah, em sumério, significa "Leão" e também "Grande Guerreiro". Eles geralmente são vistos com garras, provavelmente artificiais. O logotipo dele é o leão.
Eles compõem o principal exército ou milícia dos Kadištu. Quando há situações difíceis e violações graves das regras, elas geralmente são designadas para restaurar a ordem. Por esse motivo, os Urmah foram encontrados várias vezes em nosso Sistema Solar.
Eles são considerados soldados de último recurso, pois podem ser muito ferozes. Eles se retiram do combate somente a pedido do Conselho Superior.
65 milhões de anos atrás, o Urmah teve a missão comovente de limpar a Terra dos dinossauros, dirigindo um projétil devastador.
Várias colônias de Gina'abul, governadas por três rainhas que escaparam da Grande Guerra, estão localizadas perto de Urmah. Esta parece ser uma situação excepcional, uma vez que os Urmah são bastante independentes. Em cada caso, essa reordenação trouxe frutos na forma de uma raça híbrida notável.
Os Urmah fizeram o mesmo aqui com a Realeza Kingú, produzindo o Imdugud.
Sempre que possível, os Kadištu que podem evoluir sem muita dificuldade na Frequência KI , unem-se e misturam-se com espécies que têm dificuldade em aumentar seu nível de frequência. Esta atividade do Urmah trabalha para reequilibrar a consciência de Gina'abul, misturando-se a eles.
O ABGAL
Pronúncia : Abgal. Significado : "Grandes Sábios".
Também conhecido pelo seu nome acadiano Apkallu , e seu nome Dogon Nommo. É um subgrupo Kadištu, do sistema sírio. Eles são anfíbios, com dedos palmados e sangue esverdeado, sendo geneticamente relacionados aos Gina'abul.
Seu crânio é um pouco alongado, mas não como o dos Gina'abul. Eles são idênticos às representações sumérias da Abgal, que seriam os conselheiros de Enki.
Anton Parks relata que esta imagem é a representação mais próxima que temos do Abgal do Sistema Sirius. Os Dogons, é claro, sempre alegaram que Sirius era o lar dos Nommo.
Cerca
de 60 milhões de anos atrás, o Abgal cuidava da fauna marinha da Terra
e, especialmente, de baleias e golfinhos, cujo papel principal era
reequilibrar a taxa vibratória do KI (Terceira Densidade) que era extremamente baixa na época.
|
Representação babilônica do emblema do Anzu Imdugud , simbolizando sua herança genética. |
THE IMDUGUDES
Pronúncia : Imdugúd. Significados : «Alta Tempestade», «Sangue Nobre».
A designação suméria Imdugud significa "Alta Tempestade" ou "Sangue Nobre". Corresponde ao Anzu ou Zu dos comprimidos acadianos.
Eles são uma mistura de Kingú-Babbar e Urmah. Devido à genética Urmah, eles possuem uma certa forma de sabedoria, e seu crânio é menos alongado do que o dos Nungal e Kingú. Eles
são representados emblemática nas imagens sumérias e acadianas como
meia águia e meio leão, simbolizando assim suas raízes genéticas.
Eles se parecem com humanos: são muito altos, têm pele branca como Royal Kingú e, muitas vezes, olhos azuis. Eles têm uma ligeira aparência "animal" em seus olhos, um aspecto que está conectado aos seus genes. Eles emitem latidos ou assobios. Eles são geralmente vistos com garras, não se sabe se são naturais ou artificiais.
Como os Kingú, eles odeiam ter que se associar com os outros. Eles farão isso apenas em seu próprio interesse. Eles são difíceis de abordar, mesmo pelos Gina'abul ou pelos Kadištu.
Eles
foram criados pelos Albinos Kingú muito antes da chegada da Anunna a
Tiamate, para supervisionar a reserva de terras e principalmente para
servir à reconciliação entre os Gina'abul e os Kadištu, mas a Anunna se
tornou inimiga deles, assim como com seus criadores Eles têm a reputação de serem pacíficos, sempre presentes na parte inferior do trabalho do Kadištu.
Parks não sabe se os Imdugud mantêm hoje as mesmas relações com o Kingú e a Anunna. Ele se pergunta se eles são os "brancos altos" que foram observados vivendo na Cordilheira Nellis, em Nevada.
A ANUNNA
Pronúncia : Anunna , ou Anuna. Significado : "Descendentes de um".
Também conhecido como "Anjos do Senhor". A
Anunna foi proposta como uma corrida de guerreiros para defender o
Amašutum contra um inimigo invisível e amorfo que, de fato, não existia.
(Essa dinâmica, que vimos em nosso tempo, claramente tem raízes antigas.)
Eles foram criados por An e Ninmah no Planeta Duku, a partir de uma herança genética descoberta por Ninmah no Planeta Nalulkara. Sem dúvida, a variedade da linha celular Šutum foi destacada.
Um Saam oferecido (mais tarde conhecido como Enki ) como o protótipo da corrida. Foi
originalmente criado como assexual, como An argumentou que, sendo
assexuais, eles ficariam sem distrações e seriam melhores soldados. No entanto, mais tarde foi modificado para masculino.
As guerras entre os Gina'abul os trouxeram para a Terra, ficando conhecidas como Anunnaki ("Anunnas da Terra").
Muitos tabletes sumérios relatam as aventuras dos Anunnaki em uma espécie de ode estendida a esses guerreiros Anunna. As
crônicas mostram em detalhes como a Humanidade foi estabelecida e
controlada, que eles transformaram geneticamente em gado para seu maior
prazer, porque os Anunnaki são um tanto preguiçosos. É por isso que eles passaram a ser considerados deuses, ou "Deus" aos olhos da humanidade.
Esses Anunnaki manipularam humanos por milhares de anos e continuam a dirigir secretamente nossos assuntos. Mas,
infelizmente para eles, os seres humanos estão cheios de mutações, e
muito em breve eles irão pular Dimensões ... Um momento histórico
aguardado na história da Humanidade.
THE NUNGAL
Pronúncia : Nungal. Significado : "Grandes Príncipes".
Também conhecido como Vigilantes , Bené Elohim ("Filhos dos Elohim"), ou Igigi , seu nome acadiano. Eles eram um derivado do Imdugud. Considerados como Kadištus, embora não tenham conhecimento de clonagem.
Tiamata exigia uma raça sexual masculina para suas irmãs Amašutum, já que os Šutum estavam se extinguindo. Saam se ofereceu para criar a raça principesca dos Nungal, para esse fim, e para ser seu líder.
Saam-Enki
reuniu apressadamente o material genético dos Nungal antes de partir de
Nalulkara para Duku, em parte de genes pertencentes aos experimentos de
Abzu-Abba. Mamitu
queria verificar as células que ela havia selecionado, mas Saam
declarou que elas não tinham tempo para isso e que deveriam cumprir as
indicações inscritas nos recipientes dos genes.
Mamitu
já sabia muito bem quais células eles estavam usando: ela havia
secretamente alterado as células nos recipientes, com a intenção total
de trazer uma nova veia Kadištu para a equação. Mas fiquei desapontado por Saam não ter exercido a devida diligência.
A raça resultante não tinha o poder de Gibil'lásu , que concede a Vida Eterna. No entanto, eles eram seres de vida longa, com orientação Kadištu.
Eles foram uma fonte de grande vergonha para Saam quando, logo após a
chegada à Terra, eles inesperadamente derramaram a pele - algo que nunca
quiseram fazer de propósito - mostrando uma nova pele branca como a dos
Kingú Albinos, com quem estavam. ultimamente afiliado
Saam,
Mamitu e, mais particularmente, os próprios nungal pagaram caro por
essa situação, porque a Anunna Terrestre, reconhecendo-os como uma
subrace de seu inimigo, o Kingú, usou o Nungal por muito tempo como
escravos. Por exemplo, os
Nungal foram contratados para cavar o Tigre e o Eufrates para abastecer
as futuras cidades dos "deuses" Anunnaki com água.
Enquanto eles foram maltratados pelos Anunna-Ušumgal, os Nungal foram
calorosamente aceitos pelos Amaargi, com quem às vezes encontravam
refúgio em seu domínio de Abzu.
Finalmente, a pedido insistente de seu próprio povo, Saam-Enki respondeu criando os espécimes de Adam para salvar seu Nungal. Os Anunnaki, então, colocaram o Adão para trabalhar como escravos.
Nungal foram os Igigi acadiano: aqueles que foram chamados Grigori ( "Watchmen") no Livro de Enoque, também conhecido como os "anjos caídos" , que acasalaram com fêmeas humanas sem a permissão do Senhor ( An e Enlil ). Posteriormente, eles eram seguidores de Osíris e Hórus.
THE UKUBI
Pronúncia : Ukubi. Significado : "Macacos".
Os
Ukubi foram criados pelos Kingú como alimento (como tratamos nosso
gado), e mais tarde pelos Ama'argi para cumprir as ordens do Royal
Kingú, que os controlava com muito rigor naquele momento. Mas Nammu melhorou clandestinamente a raça, concedendo-lhes autonomia, para que eles pudessem se defender contra os Kingú.
Parks encontrou um texto sumério que apóia esta afirmação:
«Eles eram feios e ameaçadores, espalhados pelos cantos do mundo, na entrada do Mundo Subterrâneo. Eles também pareciam solitários, mantidos em seus locais, sozinhos e isolados, mas parecendo ameaçadores o suficiente. Meio-irmão e irmã pequenos e escuros. Portanto, essa deve ter sido uma criação diferente e imprópria de Nammu com outro deus, mas talvez também uma criação experimental dos deuses ... ».
(Trecho da tábua suméria "Como Ereškigal escolheu o mundo inferior" ).
O ADAMU
Pronúncia : Adamu. Significados : «Bestas», «Colonizado».
O primeiro Adão foi uma combinação genética do humano original e do macaco. Podemos distinguir o Saggiga ("Escravos Negros") e o Lúbar ("Homem Branco").
Sa'am continuava o que sua mãe havia feito com os macacos. Uma primeira versão dos hominídeos, criada como trabalhador de Edin , era uma mistura de Ukubi, Ama'argi e Kingú Verde. Ele tinha pele negra e, como herança dos Ama'argi, ele também tinha um rabo.
O Kingú não tinha responsabilidade por esta criação. Suas células foram incluídas para marcar o domínio dos Ušumgal-Anunna sobre os Kingú, ou seja, para humilhá-los.
Depois
disso, Sa'am, com o apoio e a ajuda de sua mãe e duas irmãs, melhorou
clandestinamente a corrida, sob o nariz de An e Enlil. Eles acrescentaram células dos Namlú'u, dando origem ao Saggiga, mais humanizado.
O Kingú, então, pediu a Sa'am para adicionar genes Kingú Albino ao
Saggiga, resultando no Lúbar, um humano de pele branca que marcou sua
supremacia, dominando os negros.
O nome Lúbar ("Homem Branco") presta-se a um jogo de palavras com Lúbara ("Homem Soberano") e Lúbarara ("Alien" ou "Alien").
Saam-Enki e seus associados melhoraram clandestinamente esses seres novamente, para lhes dar mais autonomia. Estas são as primeiras raças humanas, não hoje.
Comentários
Postar um comentário
misterios sobrenaturais
O BLOG É FEITO DE RELATOS ENVIADO PELOS OS LEITORES ,NÃO SABEMOS FAZER NENHUM TIPO DE RITUAL ,
SOMOS APENAS BLOGUEIROS , NAO NOS ENVIE E MAIL PEDINDO RITUAL
O EMAIL E APENAS PARA SUGERIR TEMAS E RELATOS OBRIGADA
misterios do mundo moderno
misterios nunca revelados
misterios terço
misterios musica
misterios nao resolvidos pela ciencia
misterios do mundo antigo
videos de misterios capturados por camerascasos sobrenaturais famosos
casos sobrenaturais 2018
casos sobrenaturais comprovados
coisas sobrenaturais reais no brasil
coisas sobrenaturais filmadas
coisas sobrenaturais de deus valbeijo
misterios sobrenaturais inexplicaveis
fenomenos sobrenaturais assustadores simbolos de força
simbolos misticos
símbolos antigos de proteção
símbolos para copiar e colar
letras diferentes e símbolos
símbolos egípcios e seus significados
símbolos místicos e seus significados
símbolo do whatsapp para copiar