Desvendando O Caibalion: As Leis Herméticas e o Pensamento Divino

Imagem
Desvendando O Caibalion: As Leis Herméticas e o Pensamento Divino https://youtu.be/xgSXvN9bcMw?si=5xPl2HP8b6FKe4IY https://youtu.be/QK8hKOb4hrk?si=n-6a-yZVdHqlqfAT Este é um mergulho inicial em **O Caibalion**, um livro fascinante que considero uma verdadeira revelação, quase como se revelasse o próprio **pensamento de Deus**. Compartilho com vocês as minhas percepções superficiais sobre as **sete leis herméticas**, pois sei que este é um estudo profundo que exige tempo e dedicação para ser compreendido em sua totalidade. --- O Caibalion, Leis Herméticas, Espiritualidade, Filosofia, Autoconhecimento, Desenvolvimento Pessoal, Pensamento de Deus, Consciência, Universo. **Hashtags:** #OCaibalion #LeisHermeticas #Espiritualidade #FilosofiaHermetica #Autoconhecimento #DespertarDaConsciencia #UniversoMental #LeiDaAtracao #TransformacaoPessoal #SabedoriaAntiga --- Este livro é, sem dúvida, um convite à **alquimia pessoal**. É uma obra que se revela gradualme...

você é parente de Tutâncamon?




NÃO SABEMOS FAZER NENHUM TIPO DE RITUAL , SOMOS APENAS BLOGUEIROSs



chances são grandes se você for europeu ou descendente de europeus.

 
Um recente estudo realizado por cientistas de Zurique na Suíça reconstruiu o perfil genético (DNA) do Faraó Tutancâmon que chegou ao trono aos 9 anos de idade e governou o Antigo Egito a 3 mil anos, o faraó sucedeu seu pai Akhenaton e ao seu avô Amen-hotep III
Os resultados mostram que Tutancâmon pertenceu a um grupo de perfil genético conhecido como R1b1a2, o mesmo de metade dos homens da Europa Ocidental —  70% no caso de britânicos e espanhóis e 60% no dos franceses. Isso quer dizer que todos esses indivíduos compartilham um mesmo ancestral.



Os cientistas creem ainda, que o ancestral em questão, viveu no Cáucaso a 9500 anos e estima-se que a primeira migração deste perfil genético R1b1a2, começou com a expansão da agricultura no ano de 7000 A.C.
Com tantos parentes ‘europeus’ é de imaginar que a maior parte do Egito, terra natal de Tutâncamon também seja parente do faraó, mas, não é. Apenas 1% dos egípcios pertencem a este mesmo grupo genético R1b1a2.
Com estes dados, se espera uma explicação dos geneticistas que ainda não entendem como esta linhagem chegou ao Egito a partir de sua região de origem européia.
Esta notícia é muito interessante pois reforça a nossa tese de que existe ainda muita história a ser desvendada principalmente em relação as histórias familiares.
Muitos de nós somos europeus ou descendentes de europeus e isto sem duvida irá motivar ainda mais a nossa busca pela nossa verdadeira identidade.



Em nosso programa Family Tree Builder já é possível, se você já fez o seu teste de DNA, de registrar o resultado para possíveis confrontações.
Um bom motivo para você começar a sua árvore ou aprimorar a sua genealogia na busca de seu passado.
Outra boa notícia é que o Centro iGENEA, responsável pelo resultado do perfil genético de Tutâncamon está a procura de possíveis parentes diretos do Faraó.  Será que você é?
Comente esta postagem.
Fontes: Agência Reuters, Revista Veja OnLine, Wikipédia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pantáculos COMO UTILIZAR

36 Pantáculos

linguagem enoquiana tradutor