49 - Crocell (Duque)
 (Selo de Crocell)
 (Selo de Crocell)
 
Na 
demonologia, Crocell (também chamado Crokel ou Procell), é o 
quadragésimo nono Espírito de Goetia, se manifesta como um anjo com uma 
tendência a falar no escuro e com aspecto misterioso. Antigo membro dos 
Poderes, ele é agora, um Duque do Inferno, sob o comando de 48 legiões 
de demônios. Quando evocado por um mágico, ele pode ensinar geometria e 
outras ciências liberais. Ele pode criar a ilusão do som das águas 
correndo, e revelar a localização das termas naturais, bem como massas 
de água quente.
50 - Furcas (Caveleiro)
 
 (Selo de Furcas)
 (Selo de Furcas)
 
Na 
demonologia, Furcas ou Forcas, é um Cavaleiro do inferno, e reina sob 20
 legiões de demônios  . Ele ensina Filosofia, Astronomia (Astrologia 
para alguns autores), Retórica, Lógica, Quiromancia e Piromancia.
Furcas é 
retratado como um velho forte com cabelo branco e longo e barba branca, 
passeando no seu cavalo, mantém uma forte arma (uma espécia de garfo). 
Ele conhece todas as virtudes das plantas aromáticas e pedras preciosas,
 pode fazer um homem espirituoso, perspicaz, invisível (invencível, de 
acordo com alguns autores), e viver muito anos,pode descobrir tesouros e
 também, recuperar as coisas perdidas.
51 - Balam (Rei)

 (Selo de Balam)
 (Selo de Balam) 
Na 
demonologia, Balam, (também Balaao, Balan) é o Grande e Poderoso Rei 
(para alguns autores, um Duque ou um Príncipe) do inferno que comanda 
mais de quarenta legiões de demônios. Ele dá respostas perfeitas sobre 
acontecimentos passados, presentes e vindouras, e também podem tornar os
 homens invisíveis e espirituais.
Balam é 
retratado como sendo um demônio com três cabeças. Uma cabeça é de um 
touro, a segunda de um homem, e a terceira, de um carneiro. Ele tem 
olhos em chamas e possui uma cauda de uma serpente. Ele carrega um 
falcão em seu punho e sentado num urso forte. Em outras versões, ele é 
representado como um homem nu, sentado num urso.
52 - Alloces (Duque)

 (Selo de Alloces)
 (Selo de Alloces) 
Na 
demonologia, Allocer (também escrito como Alocer ou Alloces) é um 
demônio, cuja posição hierárquica, é de um Grande Duque do inferno, e 
que tem trinta e seis legiões de demônios sob seu comando. Ele induz as 
pessoas a imoralidade e ensina artes e todos os mistérios do céu.
Ele é 
descrito por Johann Weyer, que aparece na forma de um cavaleiro montado 
num cavalo enorme. Seu rosto tem características leonino, ele tem um 
aspecto avermelhado e seus olhos em chamas, e ele fala com muita 
gravidade. Ele é dito para fornecer bons familiares, e também para 
ensinar astronomia e artes liberais. Allocer é muitas vezes representado
 cavalgando um cavalo com pernas de dragão.
53 - Caim (Presidente)

 (Selo de Caim)
 (Selo de Caim) 
De Caim, 
autor de homicídio, transferido para o inferno, por escritores cristãos 
logo desde cedo, muito pode ser elaborado, conforme as diferentes 
imaginações, desde que deixem de ter acesso as bibliotecas.
Na 
demonologia, Caim, aparece no Ars Goetia, a primeira parte da Chave 
Menor de Salomão, como o Grande Presidente do Inferno, tendo sob seu 
comando, trinta legiões de demônios. Muitos detalhes são: ele é um bom 
opositor, dá a compreensão aos homens, as vozes das aves, bois, cães e 
outras criaturas, e do barulho das águas, também dá respostas certas, 
relativamente aos acontecimentos que estão por vir.
Ele é 
retratado no século XIX e no século XX, ilustrações ocultistas, que 
aparece sob a forma de um pássaro negro chamado Turdídeos, mas, logo que
 ele muda de forma para um homem, tem uma espada afiada na sua mão. Ao 
responder às perguntas, ao mesmo tempo, parece estar em queimar cinzas 
ou carvão.
O título 
«Presidente» do inferno poderia sugerir um paralelo com o presidente de 
uma faculdade oficial ou convocação, que dos quais, são os únicos termos
 pré-modernos usados. Outros autores, consideram Caim um 'príncipe' do 
inferno e descrevem-no como um homem rico e usar roupas elegantes, bem 
como a cabeça e asas de um Melro-preto.
No diretório
 da demonologia, dar uma etimologia da suposta palavra latina ' Chamos 
',' Chamus ", diz-se que o nome dado a Baal Peor, é possivelmente 
corrompido do Hebraico 'Chium', um apelido dado a vários Assírios e 
deuses babilônicos. A epigrafia não confirma esta etimologia.
54 - Murmur (Duque)

 (Selo de Murmur)
 (Selo de Murmur) 
Na 
demonologia, Murmur é o Grande Duque e Conde do Inferno, e possui trinta
 legiões de demônios sob seu comando. Ele ensina filosofia, e pode 
obrigar as almas dos defuntos para comparecer perante o mágico, para 
responder a cada pergunta desejada.
Murmur é 
retratado como um soldado montando sobre um abutre ou grifo, e usando 
uma coroa ducal. Dois de seus ministros antes dele ir, toca o som das 
trombetas. "Murmur" em latim significa ruído, sussurrar, murmurar, e ao 
som da trombeta. Alguns autores retrata-o simplesmente como um abutre.
55 - Orobas (Príncipe)

 (Selo de Orobas)
 (Selo de Orobas)
 
Na 
demonologia, Orobas é um Poderoso Grande Príncipe do Inferno, tendo 
vinte legiões de demónios sob seu controle. Ele supostamente dá 
respostas verdadeiras sobre coisas passadas, sobre o presente e sobre o 
futuro, a divindade, e da criação do mundo, ele também confere dignidade
 e prelazias, e favorece amigos e inimigos. Orobas é fiel ao bruxo, não 
permite que qualquer espírito tenta, e não engana ninguém.
Ele é descrito como um cavalo que se transforma em homem, sob o pedido do mágico.
56 - Gremory (Duque) 

 (Selo de Gremory)
 (Selo de Gremory) 
Na 
demonologia, Gremory é o Forte Duque do Inferno que tem sob seu comando 
vinte e seis legiões de demônios. Ele diz a todas as coisas passadas, 
presente e futuro, sobre tesouros escondidos, e adquire o amor das 
mulheres, jovens e velhos, mas sobretudo donzelas.
Ele é descrito sob forma de uma bela mulher, com a coroa de uma duquesa amarrada na cintura, e a cavalgar sobre um camelo.
57 - Ose (Presidente)
Na 
demonologia, Ose é o grande presidente do Inferno, tendo sob comando 
três legiões de demônios (trinta, segundo alguns autores, e na 
Pseudomonarchia Daemonum não há indicação do número de legiões). Ele 
torna os homens sábios em todas as ciências liberais e dá respostas 
verdadeiras sobre as coisas divinas e secretas. Ele também traz a 
loucura a qualquer pessoa, fazendo-na crer que ele/ela é uma criatura ou
 coisa, conforme o desejo do mágico, ou faz com que pessoa pense que ele
 é um rei e que ostente uma coroa, ou um Papa.
Ose é retratado como um leopardo, que depois de um tempo se transforma em um homem.
58 - Amy (Presidente)
 (Selo de Amy)
 (Selo de Amy) 
Na 
demonologia, Amy ou Avnas é o quinquagésimo oitavo espírito, o 
Presidente do Inferno, e de acordo com Johann Weyer na Pseudomonarchia 
daemonum :
"
 Amy é o Grande Presidente, e apareceu no meio de chamas de fogo, mas 
quando está sob forma de homem, ele faz maravilhas na astrologia, e em 
todas as ciências liberais, ele procura excelentes familiares , procura 
tesouros preservados por espíritos, tem sob seu comando trinta e seis 
legiões, pertence a ordem dos anjos. Ele tem esperança que, depois de 
dois mil anos, retorne ao sétimo trono : o que não é credível. "
 
59 - Orias (Marques)
 (Selo de Orias)
 (Selo de Orias) 
Na 
demonologia, Orias (também chamado Oriax), é o Grande Marquês do inferno
 e possui trinta legiões de demónios sob seu comando. Ele sabe e ensina 
as virtudes das estrelas e as "mansões" dos planetas (a influência de 
cada planeta, dependendo do signo astrológico em que se encontra em um 
momento específico, e a influência desse sinal em um indivíduo, 
dependendo de como o zodíaco foi configurado no momento de seu 
nascimento ou no momento de fazer uma pergunta para o astrólogo), ele 
também dá dignidade, prelazias, e favorece amigos e inimigos, ele pode 
transformar um homem em qualquer forma.
60 - Vapula (Duque)

 (Selo de Vapula)
 (Selo de Vapula)
 
Na 
demonologia, Vapula é um poderoso duque que comanda trinta e seis 
legiões de demônios. Ele ensina Filosofia, Mecânica e ciências.
Vapula é retratado como um grifo-leão alado
61 - Zagan (Rei)
 (Selo de Zagan)
 (Selo de Zagan)
Na 
demonologia, Zagan é o Grande Rei e Presidente do inferno, comandando 
mais de trinta e três legiões de demônios. Ele faz do homem espirituoso,
 ele também pode transformar vinho em água, a água em vinho, e o sangue 
em vinho (de acordo com a Pseudomonarchia Daemonum, transforma o sangue 
em azeite, o óleo, em sangue, e um homem tolo num sábio). Outras das 
suas qualidades, é o de transformar metais em moedas que são feitas com 
esse metal (ou seja, ouro em uma moeda de ouro, o cobre em uma moeda de 
cobre, etc.)
Zagan é 
retratado como um grifo-de-asa frontal que se transforma em um homem 
depois de um tempo. Outros autores retratá-o como um homem com cabeça de
 touro com as asas de um grifo.
62 - Valac (Presidente)

 (Selo de Valac)
 (Selo de Valac)
Na 
demonologia, Valac é o Poderoso Grande Presidente do Inferno, com trinta
 (trinta e oito segundo outros autores) legiões de demônios sob seu 
comando. Valac é conhecido por dar respostas verdadeiras sobre tesouros 
escondidos, ele revela onde podem ser vistas serpentes, e entregá-lo de 
forma inofensiva para o mágico. Ele é descrito como um menino pobre, com
 asas de anjo e montado em um dragão de duas cabeças.
63 - Andras (Marquês)
 
  (Selo de Andras)
 (Selo de Andras)
Andras, na 
linhagem demoníaca, é um grande marques do inferno 1 2 que comanda 
trinta legiões . Aparece com o corpo de um anjo e a cabeça de um corvo 
ou de uma coruja, montado num poderoso lobo preto e carregando uma 
espada brilhante e afiada na mão . É conjurado para dar conselhos sobre 
como matar e tem o poder de semear e aumentar as brigas e as discórdias.
 Quando exorcizado, se o exorcista não tiver cuidado, ele mata-lo-à bem 
como aos seus assistentes.
64 - Haures (Duque)

 (Selo de Haures)
 (Selo de Haures)
Na 
demonologia, Flauros (também pronunciado Haures), é o forte Grande Duque
 do Inferno, com trinta e seis (vinte, de acordo com Pseudomonarchia 
Daemonum) legiões de demônios sob seu domínio.
Ele dá 
respostas verdadeiras de todas as coisas do passado, presente e futuro, 
mas ele deve ser primeiro enviado a um triângulo mágico pois assim ele 
não vai mentir ou enganar o feiticeiro, e enganar-lo em outras 
situações. Uma vezinserido no triângulo, ele vai responder a verdade, e 
com prazer, falar sobre a divindade, a criação do mundo, sobre ele mesmo
 e outros anjos caídos. Ele também pode destruir todos os inimigos do 
mágico e queima-los. Ao pedido de mágico, ele não vai sofrer as 
tentações de qualquer outro espírito ou de qualquer outra forma.
Flauros é 
retratado como um terrível leopardo humanoide e forte que, a pedido das 
mudanças mágico em um homem com olhos de fogo e uma terrível expressão. 
Geralmente as pessoas descrevem-no como um leopardo humanóide com 
grandes garras.
Flauros 
supostamente também pode ser evocado, aquando num desejo mortal, para se
 vingar de outros demônios. Este é provavelmente, está em sua capacidade
 incluída de destruir os inimigos do mágico.
65 - Andrealphus (Marquês)
 (Selo de Andrealphus)
 (Selo de Andrealphus)
Na 
demonologia Pseudomonarchia Daemonum de Johann Weyer, Andrealphus 
aparece como o quinquagésimo quarto demônio e descrito como um Grande 
Marquês com a aparência de um pavão que levanta grandes ruídos e ensina a
 astúcia em astronomia, e quando está sob a forma humana, também ensina a
 geometria de uma forma perfeita. Ele também é descrito por ter sob seu 
comando, mais de trinta legiões e como ter a capacidade de transformar 
qualquer homem em um pássaro.
Andrealphus 
também aparece como o sexagésimo quinto demônio no Goetia, onde ele é 
descrito com características semelhantes, mas também incluindo a 
capacidade de tornar os homens sutis em todas as coisas relativas à 
mensuração, entre outras coisa.
66 - Cimejes (Marques)
 (Selo de Cimejes)
 (Selo de Cimejes)
Cimejes, 
também conhecido pelos nomes altenativos Kimaris, Cimeies, Cimejes e 
Cimeries, é mais conhecido como o sexagésimo sexto demônio, da primeira 
parte do Lemegeton (popularmente conhecida como a Ars Goetia). Ele é 
descrito como um excelente guerreiro cavalgando um cavalo preto, e 
possui a capacidade de localizar tesouros perdidos ou escondidos, ensina
 trivium (gramática, lógica, retórica) e pode fazer de um homem em um 
guerreiro da sua própria semelhança. Ele detém o posto de Marquês, e é 
servido por 20 legiões.
Ele comanda 
também, todos os espíritos de Africa. Muitas das mesmas descrições, são 
encontradas no início do texto de Johann Weyer do catálogo de demônios, 
Pseudomonarchia Daemonum (publicado 1563). Edições anteriores, é o 
Manual de Munique da necromancia: CLM 849 publicada por Richard 
Kieckhefer, como Forbidden Rites (Ritos Proibido: um manual da 
necromancia do século XV - 1998), que enumera uma entidade denominada 
Tuvries com as mesmas características, exceto que ele tem 30 legiões de 
servidores, e pode colocar uma pessoa a atravessar mares e rios 
rapidamente. Provavelmente, Tuvries é um erro de Cymries.
Kimaris, ou 
Cimeries, também é encontrada em Anton LaVey, na lista infernal de 
nomes, embora não se sabe por que razão escolheu LaVey como um dos 
Kimaris comparativamente aos poucos demônios góticos incluídos no mesmo.
 Aleister Crowley, no seu livro, em 777, dá a Kimaris, na ortografia em 
Hebraico de KYMAVR e atribui em quatro discos, o terceiro decano de 
Capricórnio por cada noite. KYMAVR talvez para lembrar a "Khem-nosso" 
(luz negra), uma forma de Horus, mencionado na Doutrina Secreta de 
Helena Petrovna Blavatsky. No Sepher Sephiroth, ele é listado como 
KYTzAVR, com uma guematria de 327, embora KYMAVR = 277. Desde Tzaddi = 
90, que também, Mem, é digitado na íntegra, a substituição do gemátrico,
 pode ser deliberada ou um cego.
Em Harleian 
Ms. 6482, intitulado de "The Rosie Crucian Secrets" (impresso pela 
Aquarian Press, em 1985), o Dr. Rudd listou Cimeries, como o vigésimo 
sexto Espírito criado pelo Rei Salomão. Ele também atribui um anjo 
chamado Cimeriel, para um dos anjos de John Dee na linguagem enoquiana 
da Criação, na tabuleta de 24 mansões de Rossi (ver McLean, Treatise on 
Angel Magic). A primeira menção de Cimeries, está em Gnostic tractate 
(gnóstico da dissertação) de Rossi (ver Meyer e Smith, Ancient Christian
 Magic). É provável, a primeira menção feita sobre Kimaris. É provável 
que as primeiras menções de Kimaris é de referir também Cóptica,2 
encontrado em 6796 mss oriental de Londres onde o nome "Akathama 
Chamaris" aparece (Meyer e Smith). Neste texto, a entidade em questão 
não parece ser do mal, mas sim, que ele é tratado como um espírito 
olímpico que ajuda.
67 - Amdusias (Duque)

 (Selo de Amdusias)
 (Selo de Amdusias)
Na 
demonologia, Amdusias, (também Amduscias, Amdukias ou Ambduscias) tem 
trinta legiões de demónios sob seu comando (vinte e nove, de acordo com 
outros autores) e tem a classificação de Grande Duque.
Ele é 
retratado como um homem com garras em vez de mãos e pés, com a cabeça de
 um unicórnio, e um trompete para simbolizar a sua voz poderosa. De 
acordo com outras fontes, este demônio é descrita como um unicórnio, e 
muda sob a forma de um homem sob o pedido do mágico.
Amdusias 
está associada com o trovão, e foi dito que sua voz fosse ouvida durante
 a tempestade. Em outras fontes, ele é acompanhado pelo som das 
trombetas que, quando ele vem e dá concertos, caso seja ordenado, mas ao
 mesmo tempo, todos os tipos de instrumentos musicais podem ser ouvidos,
 não podem ser vistos. Ele pode fazer árvores dobrarem à sua vontade.
68 - Belial (Rei)

 (Selo de Belial)
 (Selo de Belial)
Belial 
(também conhecido como Belhor, Baalial, Beliar, Beliall, Beliel; do 
idioma hebreu, temos Bliyaal בליעל - (Significado:sem valia, ou 
"rebelde"). Em livros antigos dos judeus, as crianças não circuncidadas 
eram alcunhadas como "filhos de Belial".
A etimologia
 para seu nome é incerta. Alguns estudiosos verteram diretamente do 
hebreu como "sem valor" (Beli yo'il), enquanto outros traduziram como 
"não escravizado" (Beli ol), "O que não tem derrotas" (Belial) ou "nunca
 vencido" (Beli ya'al). Apenas alguns poucos etimologistas assumiram 
essas transcrições literais como origem de suas pesquisas.
Beliar 
significa sem valor. O próprio Beliar nos diz no Evangelho de Bartolomeu
 que "Em primeiro lugar eu era chamado Satanel, que era interpretado 
como mensageiro de Deus, mas quando rejeitei a imagem de Deus, meu nome 
foi mudado para Satanás, que é o anjo que guarda o Inferno"
69 - Decarabia (Duque)

 (Selo de Decarabia)
 (Selo de Decarabia)
Na 
demonologia, Decarabia (também chamado Carabia) é um demônio, de acordo 
com A Chave Menor de Salomão, é o grande Marquês do inferno, embora ele 
não tem nenhum título na hierarquia infernal dado pela Pseudomonarchia 
Daemonum. Ele tem trinta legiões de demônios sob seu comando.
Decarabia 
conhece todas as virtudes de plantas aromáticas e pedras preciosas, e 
pode transformar-se em todas as aves, voar e cantar como eles perante o 
seu invocador.
Ele é retratado, aparecendo como um pentagrama estrela, mudando para a forma de um homem sob o pedido do mágico.
70 - Seere (Príncipe)
 
  (Selo de Seere)
 (Selo de Seere)
Na 
demonologia, Seere (também conhecido como Seire, Seir, ou Sear) é o 
Príncipe do Inferno, com 26 legiões de demônios sob seu comando. Ele 
pode ir para qualquer lugar do planeta em questão de segundos, para 
cumprir a vontade do mago, trazer abundância, também ajuda na busca de 
tesouros escondidos ou roubo.
Ele é retratado como um homem cavalgando um cavalo alado, e é dito ser belo.
71 - Dantalion (Duque)

 (Selo de Dantalion)
 (Selo de Dantalion)
Na 
demonologia, Dantalion (ou Dantalian) é o Poderoso Grande Duque do 
Inferno, e tem sob seu comando, trinta e seis legiões de demónios, um 
gênio, ele é o septuagésimo primeiro de 72 espíritos de Salomão. Ele 
ensina todas as artes e ciências, e também, declara os segredos a 
ninguém, já que ele conhece os pensamentos de todos os povos e pode 
muda-los à sua vontade. Ele também pode causar amor e mostrar à 
semelhança de qualquer pessoa, e mostra o mesmo por meio de visão, e 
poderá mostrar a uma pessoa, em qualquer parte do mundo.
Ele é 
descrito como um homem com muitas aparições, o que significa em vários 
rostos de todos os homens e mulheres. Há também muitas representações em
 que é descrito, que ele mantem um livro em uma das mãos:
"O
 septuagésimo primeiro Espírito é Dantalion. Ele é o Poderoso Grande 
Duque e aparece na forma de um homem com rostos de muitos, de todas as 
faces de homens e mulheres. Ele tem um livro na mão direita. Sua 
virtude, está em ensinar todas as Artes e até qualquer das Ciências, e 
para declarar o segredo de qualquer um, ele conhece os pensamentos de 
todos os homens e mulheres, e pode muda-las à sua vontade. Ele pode 
causar o amor, e mostra o semelhante a qualquer pessoa e mostrar o mesmo
 através da visão, sejam eles de que parte do mundo. Ele comanda trianta
 e seis legiões e este é o seu selo." - A Chave Menor de Salomão.
72 - Andromalius (Conde)

 (Selo de Andromalius)
 (Selo de Andromalius)
Na 
demonologia, Andromalius É o Poderoso e Grande Fidalgo do inferno, com 
trinta e seis legiões de demônios a seu serviço. Ele pode trazer de 
volta, tanto o ladrão e os bens roubados, pune todos os ladrões e outras
 pessoas perversas, e descobre tesouros escondidos, todas maldades, e 
tratar todos os desonestos.
Andromalius é retratado como um homem segurando uma grande serpente em sua mão.
 
 
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